Em jogo da verdade, Fabiana e Fael dizem que querem ir juntos para final do programa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Fabiana fica tensa durante Jogo da Verdade (12/3/12)

    Fabiana fica tensa durante Jogo da Verdade (12/3/12)

No programa ao vivo desta segunda-feira (12), os participantes brincaram de um jogo da verdade em que precisaram apontar uma pessoa com quem gostariam de ir para a final do programa e duas pessoas que o incomodam na casa. Fabiana e Fael disseram que gostariam de ser finalistas juntos. Jonas escolheu Fael, Kelly escolheu Fabiana e Monique escolheu Jonas.

Os emparedados Yuri e João Carvalho começaram o jogo, dizendo o que mais os incomodava um no outro. O mineiro disse que não gostava quando o goiano o imitava e o professor de Muay Thai afirmou se irritar com as fofocas que o representante comercial faz.

Por estarem no paredão, os dois brothers não participaram do resto da brincadeira e também não podiam ser citados nas escolhas dos outros participantes.

Fabiana foi quem começou a brincadeira, elegendo Fael como a pessoa que gostaria de enfrentar na final. A garota-propaganda disse que se incomodava com Jonas "por ser grosseiro às vezes" e com Monique por questionar seu humor. 

Jonas foi o segundo e também escolheu Fael como adversário na final. O modelo disse se incomodar com Fabiana porque a sister gosta de ser a "pioneira" em tudo e com Monique, "seu amor".

Kelly afirmou que gostaria de ir para a final com Fabiana e que Fael e Monique a incomodam por serem grossos quando estão de mau-humor.

Fael escolheu Fabiana como a pessoa com quem gostaria de ir para a final. O veterinário disse que garota-propaganda o incomoda por "querer ser sempre a primeira" e que Jonas o irrita por "reclamar na cozinha".

Monique foi a última a participar do jogo e disse que gostaria de ir para a final com Jonas. A estudante de administração disse que Fabi a incomoda pelas oscilações de humor. "Tem hora que está gritando, berrando e às vezes se fecha", disse. Fael também foi escolhido pela sister por ser grosseiro. "Acho um amor de pessoa, mas às vezes é meio grosseiro".

UOL Cursos Online

Todos os cursos