Mesmo após desconfianças de que Laisa seja travesti, brothers espanhóis disputam para dormir com ela
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Mitele
Laisa conversa com os participantes do "Gran Hermano" (8/3/12)
- Imprensa espanhola chama Laisa de "bomba" brasileira e adepta do "edredoning"
- "Laisa está feliz e eufórica", diz empresário da ex-BBB que vai participar do reality na Espanha
Depois de ser eliminada do "Big Brother Brasil 12" com 88% dos votos, Laisa entrou no Gran Hermano, a versão espanhola do reality show, na noite desta quinta-feira (8). Um dos "hermanos", Christian, comentou que Laisa tem mais pelos que ele e poderia ser travesti. Ele afirmou que só acreditaria que ela é realmente mulher quando a visse de biquíni.
Mesmo com a desconfiança, os rapazes se mostraram interessados na brasileira. Questionando sobre a prova que farão sobre a cultura do Brasil, um dos participantes brincou: "Vamos ter que adivinhar quantos centímetros tem o bumbum dela".
Mais tarde, discutindo sobre onde ela iria dormir, Alessandro disse que não se importaria de dividir a cama com a sister. Christian, por sua vez, argumentou que, por ser menor, seria mais confortável que a estudante dormisse com ele. Enquanto isso, Juan tentou convencer a ex-BBB a dormir com ele, alegando ser o único que fala português.
Aproveitando que Laisa não fala espanhol, os três brincaram que queriam protagonizar cenas quentes com a sister embaixo do edredom. Enquanto eles riam, Laisa ficou sem entender a brincadeira.
Laisa participará do programa por uma semana, durante a “Brazilian Week” que acontece no país. Enquanto estiver no "Gran Hermano", ela deverá falar português e ensinar a cultura e os costumes brasileiros aos confinados. Este tipo de intercâmbio no reality já aconteceu uma vez. Durante o "BBB7", o argentino Pablo ficou uma semana no reality show brasileiro e a ex-BBB Iris foi para a casa argentina.
Ao receber a notícia de que Laisa entraria no reality, o site Vertele publicou uma reportagem com o título: “Assim é Laisa, a ‘bomba’ brasileira que entra na quinta-feira no ‘Gran Hermano’”. Além de apontar que a estudante de medicina saiu com alto índice de rejeição do programa, o site também destacou que ela transou com Yuri durante o confinamento, o que chamaram de “endredoning”.