"Laisa está feliz e eufórica", diz empresário da ex-BBB que vai participar do reality na Espanha

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Twitter.com/LaisaPOFICIAL

    Vestida de lutadora, Laisa declara torcida por Yuri, que está no paredão

    Vestida de lutadora, Laisa declara torcida por Yuri, que está no paredão

Após ser eliminada do "Big Brother Brasil 12",  Laisa ganhou mais uma chance de voltar ao confinamento. Desta vez a gaúcha fará uma participação na versão espanhola do reality. Nesta terça (6), a modelo celebrou a notícia com seus seguidores do Twitter. Procurado pelo UOL, o empresário de Laisa disse que ela está "feliz e eufórica": "A Laisa está muito feliz em ser a primeira sister brasileira a participar do programa na Europa", contou.

Segundo o empresário de Laisa, ela será a mesma pessoa que foi no "BBB12": "Ela vai dançar em frente ao espelho, ser engraçada, só o coração que está fechado. A Laisa está esperando o Yuri", ressaltou.

Ainda de acordo com o empresário, Laisa está hospedada em um hotel no Rio de Janeiro e recebeu ordens da produção do "BBB" para se manter "reservada" e "não dar entrevistas". Ela viaja nesta quarta (7) pela manhã e fica no reality espanhol até a próxima sexta-feira (16). "A Laisa fará parte de uma prova, o vencedor virá com ela para o Brasil e entrará no 'BBB'", explicou o empresário.

Quando inadagado sobre a possibilidade de Laisa também ser vista pelos espanhóis como a vilã do jogo - no Brasil ela foi eliminada com 88% dos votos -, o empresário descartou: "A Laisa não é do mal, não é vilã, o povo gaúcho tem essa imposição mesmo", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos