Em dia de paredão, Monique e seus comentários sobre relacionamentos marcaram manhã

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas retribui cafuné em Monique (6/3/12)

    Jonas retribui cafuné em Monique (6/3/12)

Em dia de eliminação de paredão, depois de dormirem e trocarem beijos durante a madrugada, Monique e Jonas acordaram juntos no quarto Praia na manhã desta terça-feira (6).

De manhã, a gaúcha contou para Renata o que aconteceu durante a noite e confessou que não está apaixonada pelo modelo, mas gostaria de ficar com ele todos os dias.

A estudante de administração revelou ainda estar preocupada com a reação do público por ela ter beijado o mister, mesmo depois de ter votado nele no último paredão.

Mais tarde, falando sobre relacionamentos, Monique brincou que ela e Renata deveriam ir para um convento por terem ficado com "apenas dois na casa". Além de Jonas, Monique ficou com Daniel no confinamento, que foi expulso por suspeita de estupro.

"Mais Você"
O eliminado Rafa participou do programa "Mais Você" pela manhã. Durante a entrevista, o brother comentou sobre o relacionamento com Renata e o alto índice de rejeição que teve na eliminação.

"Quem nunca ficou com três em uma micareta?", disse ao defender Renata, que flertou com três participantes do "BBB12".

Prova do Anjo
De acordo com o site oficial do reality show, a próxima prova do anjo será autoimune, além de ser a última desta edição.

UOL Cursos Online

Todos os cursos