Renata revela que quer participar de outro reality show quando sair da casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Renata se arruma deitada na cama do quarto Selva (27/2/12)

    Renata se arruma deitada na cama do quarto Selva (27/2/12)

Renata, em conversa com Yuri e Monique na manhã desta segunda-feira (27), revelou sua vontade de participar de algum reality show internacional quando sair do programa. "Eu ter participado aqui [BBB] vai me ajudar muito a entrar em algum lá fora", declarou.

"Mas pode dar problema, não lembra daquele francês que entrou aqui?", questionou Monique, citando o participante do "BBB1", Sérgio, que nasceu em Angola, cresceu na França e mudou-se para o Rio de Janeiro antes de entrar no reality show.

"Mas aqui no Brasil tudo dá problema", respondeu a mineira, reforçando a vontade de participar de algum "Big Brother" em outro país.

Sérgio BBB1

O cabelereiro franco-angolano Antônio Sérgio Tavares Campos, o Serginho do "Big Brother Brasil 1", teve, logo no início do programa, problemas com a Polícia Federal , que afirmava que seu  visto tinha vencido no ano anterior à entrada dele no programa. Por isso, ele não poderia trabalhar mais no país.

Enquanto ainda estava no confinamento,  Sérgio ficou sabendo dos probelmas, mas soube que poderia permanecer no Brasil, já que não estava exercendo atividade remunerada.

Além disso, alguns grupos chegaram a reclamar da participação dele no "BBB", por ser um estrangeiro em um reality show nacional.

No programa, Sérgio foi o primeiro líder da casa e acabou sendo eliminado nas últimas semanas, depois de pedir para ser indicado pelo líder, por não querer votar em  Vanessa, atriz com quem teve um relacionamento na casa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos