"Se depender de mim vai continuar", diz Laisa em entrevista sobre relacionamento com Yuri

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Laisa em entrevista no programa "Domingão do Faustão" (26/2/12)

    Laisa em entrevista no programa "Domingão do Faustão" (26/2/12)

A sexta eliminada do "Big Brother Brasil 12", Laisa Portela, disse em entrevista no programa "Domingão do Faustão", deste domingo (26), que seu relacionamento com o goiano Yuri só a ajudou dentro da casa e que gostaria de continuá-lo do lado de fora.

"Foi inesquecível, só me ajudou. Se depender de mim vai continuar aqui fora, mas vai depender do que a gente conversar quando ele sair".

A ex-BBB afirmou que não se espantou com o alto índice de votos para ela sair do reality show. "Hoje eu entendo que teria sido assim com qualquer pessoa da Selva. Se fosse o Rafa, a rejeição seria ainda pior", analisou a gaúcha.

Para Laisa, foi sua estratégia de jogo que não deu certo. "Meu jogo não funcionou para o público aqui fora", analisou a estudante de medicina.

Se valendo da fama da gaúcha ter sido falsa durante o confinamento, o programa exibiu um quadro onde uma repórter foi às ruas perguntar o que as pessoas achavam dela e pedia que lhe enviassem um recado. Quando as pessoas começavam a falar, e na maioria das vezes não eram coisas boas, Laisa aparecia e questionava-os: "Vou provar que eu não sou assim, não sou falsa", dizia a ex-BBB, enquanto os entrevistados ainda se recuperavam do choque em vê-la.

UOL Cursos Online

Todos os cursos