Paredão deste domingo (26) deve ser formado por dois integrantes do quarto Selva

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Emocionados, Rafa e Yuri se abraçam (26/2/12)

    Emocionados, Rafa e Yuri se abraçam (26/2/12)

Rafa e Yuri, dois amigos e integrantes do quarto Selva, devem estar no paredão que será formado no programa ao vivo deste domingo (26). Rafa deverá ser indicado para a berlinda por Fabiana e Yuri será o mais votado pela casa.

A sétima berlinda do programa começou a ser formar após a eliminação de Laisa. João Carvalho, que disputou a preferência do público com a gaúcha e venceu, prometeu lealdade ao quarto Praia.

Dessa forma, o grupo formado por Fael, Fabiana, Jonas e Kelly se fortaleceu. Jonas ainda atendeu o Big Fone da semana, vetando Rafa e Monique da prova do líder. As chances da Selva de conquistar a liderança ficaram apenas com Yuri e Renata, mas Fabiana foi quem venceu a prova de resitência, ganhando a imunidade e a oportunidade de indicar alguém ao paredão.

Logo após sua vitória, a sister disse que tinha motivos para indicar Rafa e Renata para a berlinda.

Na manhã deste sábado (25), Rafa venceu a prova do anjo e, segundo Yuri, irá imunizar Renata. Kelly, Fael. Jonas e João Carvalho já declararam que não têm intenção de votar em Monique, logo Yuri deve se tornar alvo do quarto Praia.

No quarto Floresta, os brothers tentaram articular votos para indicar Kelly, mas não chegaram a uma solução. A esperança de Yuri é conseguir influenciar o voto de João Carvalho. Já Monique acredita que não conseguirá salvar os dois amigos de se enfrentarem no paredão.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos