Yuri quer que prova seja anulada: "Jonas deixou para a Fabiana"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Yuri está irritado com resultado da prova do líder (24/2/12)
Após mais de quatro horas na prova de resistência, Fabiana tornou-se a nova líder do “BBB12”. No entanto, Yuri não ficou feliz com o resultado. O lutador falou para Rafa, Renata e Monique que a prova deveria ser anulada, já que Jonas desistiu da disputa para Fabiana ganhar. "Ele (Jonas) deixou para ela", disse.
"Já teve prova que foi anulada por conta disso. Porém, tudo depende da forma como é colocado”, analisou o carioca. "Eu saí, deu 15 minutos e eles terminaram. Para e pensa", comentou Yuri inconformado.
Na cozinha, o professor de Muay Thai voltou o assunto com Monique. "Perguntei para ele (Jonas) por que eles saíram". O loiro respondeu. "Eu vi que só tinha eu e a Mama (Fabiana), vi que o meu não estava na reta e deixei para ela”.
O goiano continuou. “É a mesma coisa se sobrasse eu e você (Monique). A prova durou 15 minutos depois que eu saí. Isso é errado. Da última vez ficou ele, João Maurício e Fael e eles ficaram 4 horas. Hoje eu saí e eles terminaram só porque ela é mulher. Acho que tem que ser revisada. Acho injusto. Você acha que o limite deles era de 15 minutos?”, questionou.