Fabiana vence prova de resistência e é a nova líder do "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana é a nova líder do "BBB12" (24/2/12)

    Fabiana é a nova líder do "BBB12" (24/2/12)

Após aguentar 4h08m em cima de uma colher gigante, Fabiana é a nova líder do "BBB12". Na final, a garota-propaganda disputava a prova de resistência que valia a liderança com outro integrante do quarto Praia, Jonas.

"Está entre a gente. Você vai por (no paredão) a mesma pessoa que eu, não é?", perguntou a paulista para o modelo."Não sei, mas independentemente de quem for votado pelo líder, os outros vão naquele que as pessoas estão pensando em votar", disse o gaúcho, se referindo a Rafa.

Depois de conversarem muito e chegarem à conclusão que vão conseguir colocar dois brothers da Selva no paredão por estarem em maioria na casa, o modelo desistiu da prova. "É teu, Mama", avisou o brother, antes de pular da colher. A sister chorou e dedicou a vitória à familia. Em seguida, abraçou o amigo de confinamento e agradeceu. "Muito obrigada, Jonas".

Renata foi a primeira a desistir da prova. A sister saiu com quase trinta minutos. Segundos depois, foi a vez de Kelly cair da colher e deixar a luta pela liderança. Com câimbras, João Carvalho saiu da disputa com três horas de duração. 47 minutos depois, Yuri alegou estar com fome e dores e também desistiu.

Rafa e Monique foram vetados da prova por Jonas, que atendeu o Big Fone nesta manhã e ganhou o ‘poder do não’. Fael também não participou, já que foi o último líder.

UOL Cursos Online

Todos os cursos