"Estou sempre com vergonha", diz Monique chorando por ter engordado

Do UOl, em São Paulo

Após ter chorado na tarde desta terça-feira por estar se sentindo gorda, Monique passou um bom tempo na academia se exercitando. Depois de correr na esteira e fazer bicicleta, a sister deixou o recinto sentindo dor no pé.

Assim que sentou nas cadeiras em volta da piscina, Renata foi acudi-la. "Estou sempre com vergonha, é f*** ficar aqui", disse a gaúcha, afirmando mais uma vez que suas roupas não estão lhe servindo mais.

A mineira na tentativa de acalmá-la disse que levou para a casa roupas mais largas e que iria emprestá-las a Monique e a incentivou a fazer mais exercícios. "Água emagrece muito, por isso eu sempre dou umas mergulhadas na piscina", disse a estudante de psicologia.

"Engordar aqui dentro é muito diferente de engordar lá fora, aqui tem o país inteiro olhando e eu cheguei em um nível que eu nunca cheguei antes", desabafou a gaúcha e continuou: "Estou me sentindo um canhão nesse lugar".

Em ocasião anterior, Monique teve uma crise de choro ao perceber que estava engordando e disse que se sentia envergonhada por suas roupas não estarem mais servindo. Quando recebeu seu figurino para a festa Guaraná, na última quarta-feira (15), a gaúcha também chorou dizendo que estava muito gorda e as roupas que a produção lhe mandava não caiam bem.

UOL Cursos Online

Todos os cursos