"Não tenho roupa que entre em mim mais", reclama Monique sobre ter engordado

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com João Carvalho e Kelly na cozinha da casa, na tarde desta terça-feira (21), Monique reclamou, novamente, que vem ganhando peso desde o início do programa.

"Eu fico um dia passando fome e no outro tem uma festa e eu como, assim não dá", disse a gaúcha que completou: "Daqui a pouco esse meu shorts vai estourar na minha coxa".

Kelly se mostrou solidária e disse que também engordou. "Os meus (shorts) estão assim também, fiquei arrasada". "Mas como a gente faz? Abre a porta para as festas e tem duas mesas lindas, cheias de comida, de sanduíches. Eu me jogo", disse João Carvalho.

"Eu não tenho roupa que entre em mim mais, se estivesse apertadinho, beleza, mas tem umas que não entram. Eu estou num programa que está o Brasil inteiro me vendo e eu não tenho roupa para colocar. Mais um pouco e eu vou no confessionário falar que eu preciso de roupa maior", desabafou a estudante de administração.

Em ocasião anterior, Monique teve uma crise de choro ao perceber que estava engordando e disse que se sentia envergonhada por suas roupas não estarem mais servindo. Quando recebeu seu figurino para a festa Guaraná, na última quarta-feira (15), a gaúcha também chorou dizendo que estava muito gorda e as roupas que a produção lhe mandava não caiam bem.

UOL Cursos Online

Todos os cursos