"Teatro, pura encenação", diz Jonas sobre Yuri ter lhe contado que irá vetá-lo da prova do líder
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Jonas conversa com Kelly e Fabiana sobre decisão de Yuri em tirá-lo da prova do líder (16/2/12)
- Veja mais fotos desta quinta-feira (16)
Yuri foi conversar com os brothers do quarto Praia, Jonas, Fabiana, Kelly e Fael, sobre sua decisão em tirar o modelo da prova do líder, na noite desta quinta-feira (16). O goiano ganhou a prova que valia o poder do não e pode tirar uma pessoa da disputa da liderança.
"Fiquei pensando em cada um e é um jogo muito importante. Não quero que vocês pensem que fiz algo de maldade. Eu gosto muito de vocês todos, mas vocês estão de um lado e a gente de outro", afirmou o lutador.
Jonas interrompeu o brother e disse: "Se quiser me mandar, pode me mandar. Você é obrigado a escolher alguém".
"Eu pensei em você porque qualquer prova de esporte você manda bem. Você é um atleta e já participou de todas as provas até agora", se justificou o professor de Muay Thai.
"O que muda para mim é que agora eu nem coloco mais a roupa de esporte. Eu ia colocar por desencargo de consciência", afirmou o modelo.
Assim que o lutador deixou o quarto Praia, Jonas disparou: "Da mesma forma que ele veio falar comigo quando eu ergui a voz para a Laisa, ele fez agora: maior teatro, pura encenação para comover o público".
Fabiana alertou para a porta aberta. "Não estou nem aí se ouvirem! Eu já sabia que era eu. Ele falou isso tudo por falar", disse Jonas.