Em dúvida entre Jonas e Kelly, Yuri conversa com Rafa e decide tirar o modelo da prova do líder

Do UOL, em São Paulo

Yuri chamou Rafa para conversar, no início da noite desta quinta-feira (16), para pedir ajuda sobre quem vetar da prova do líder. O goiano ganhou a prova que lhe deu o poder do não e, assim, tem o direito de tirar um participante da disputa pela liderança.

"Eu vou em um cara que eu não tenho justificativa, ele foi grosso com a Laisa e eu tomei as dores", disse o goiano, pensando em tirar Jonas da prova do líder pela discussão que ele teve com a gaúcha por causa de um brigadeiro.

"Eu não tenho nada contra ele, não estou mais grilado. Estou considerando a Kelly também, ela é f*** em prova de resistência", continuou o professor de Muay Thai.

"Você tem que analisar o conjunto da obra, quem oferece mais dificuldade para a gente", aconselhou o carioca.

Yuri concordou. "Eu pensei, e acho que é o Jonas, mas é sem maldade. Queria falar isso para ele". Rafa desestimulou o goiano, dizendo que era uma conversa desnecessária. "Ele mais do que ninguém sabe que você vai vetá-lo da prova. Pelas razões que ele acredita, que você está tomando as dores de Laisa".

"Então é isso", concluiu o goiano.

BRIGADEIROS
Durante a festa Luau, Jonas guardou alguns brigadeiros para comer depois da festa, mas Laisa os encontrou e comeu, após João Carvalho contar para ela que o modelo tinha escondido os doces.

No dia seguinte, os dois discutiram por causa do episódio, quando Laisa foi cobrar Jonas durante o almoço. Segundo ela, não é justo alguém guardar comida para depois.

Ao descobrir que foi João Carvalho quem contou para a gaúcha sobre os brigadeiros, Jonas disse estar decepcionado com o mineiro e, mesmo após pedido de desculpas, o mister continuou achando que a maneira como o representante comercial falou tenha influenciado na briga entre ele e a estudante de medicina.

UOL Cursos Online

Todos os cursos