Rafa vence brincadeira e ganha o poder de excluir dois brothers da próxima prova do líder

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Rafa (à frente) recebeu apenas um colar durante brincadeira, e ganhou o poder do não (6/2/12)

    Rafa (à frente) recebeu apenas um colar durante brincadeira, e ganhou o poder do não (6/2/12)

No programa ao vivo desta segunda-feira (6), Rafa venceu um jogo de mata-mata e ganhou o "poder do não". O brother poderá excluir dois participantes da próxima prova do líder.

A brincadeira da noite exigia que os brothers colocassem colares nas pessoas que menos gostavam na casa. Quem ganhasse dois adereços era eliminado do jogo. A ordem das entregas era decidida por sorteio. Os emparedados Fabiana e Ronaldo não participaram do jogo.

A líder da semana Renata deu início à brincadeira. Confusa com as regras, ela tentou colocar o colar em Fabiana, mas foi advertida por Bial. "Esse presente você já deu ontem para ela", brincou o apresentador, referindo-se à indicação para o paredão.

Renata então colocou os colares em Kelly e João Maurício. Em seguida, foi a vez de Laisa, que escolheu Fael e João Maurício, eliminando o pecuarista.

Na sequência, Kelly foi sorteada e colocou o cordão em Yuri e Renata; Jonas deu o cordão para Yuri (eliminado) e Laisa; Rafa escolheu Kelly e Fael, eliminando os dois; João Maurício tirou Renata e Laisa; Yuri deu os colares para Jonas e João Carvalho; Fael escolheu Monique e Rafa; e João Carvalho deu os colares para Monique e Jonas, eliminando a dupla.

Na decisão, Monique precisou escolher entre Rafa e João Carvalho, que tinham um colar cada. A sister colocou o adereço em João Carvalho, dando a vitória e o "poder do não" para Rafa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos