Rompimento de Laisa e Yuri realça divisão entre quarto Praia e quarto Floresta

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri entra na cozinha para buscar água e encontra Laisa sentada sozinha (1/2/12)

    Yuri entra na cozinha para buscar água e encontra Laisa sentada sozinha (1/2/12)

O assunto principal da casa nesta quarta-feira (1) continua sendo o rompimento entre Laisa e Yuri. O ex-casal trocou apenas algumas palavras durante a tarde.

Criticada pelo quarto Floresta por ter comemorado a permanência de Fael após a eliminação de Mayara nesta terça-feira (31), Laisa dividiu os brothers entre os que a apoiam e os que a querem no paredão. 

Sentindo-se traídos pela ex-namorada de Yuri, os brothers do quarto Floresta passaram a criticar a sister constantemente. Ronaldo declarou que Laisa é sua primeira opção de voto para o próximo paredão.

Yuri se mostrou decepcionado com "mudança de lado" da gaúcha. "Não gostei do caráter dela, da índole, do jeito. Isso de mudar de lado, trocar as afinidades que tinha", afirmou o lutador de Muay Thai.

Pouco antes da festa "Tudo Azul" desta quarta (1), Rafa queixou-se para os brothers do quarto Floresta que Laisa estaria "plantando a sementinha do mal" ao aproximar-se do quarto Praia.

De fato, alguns brothers do quarto Praia mostraram apoio à Laisa durante a tarde. Em um desabafo com Fabiana, Laisa chegou a dizer que se ganhar o anjo, imunizará a garota-propaganda. Jonas também foi solidário à gaúcha e disse: "Pode contar comigo e com o Fael".

UOL Cursos Online

Todos os cursos