Yuri e Laisa se falam pela primeira vez depois da última briga

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri entra na cozinha para buscar água e encontra Laisa sentada sozinha (1/2/12)

    Yuri entra na cozinha para buscar água e encontra Laisa sentada sozinha (1/2/12)

Yuri e Laisa trocaram algumas palavras pela primeira vez desde que brigaram na noite da última terça-feira (31) após terminarem o namoro.

Laisa estava sozinha na cozinha da casa e Yuri entrou para pegar um copo d'água. Os dois mal se olharam. Após alguns segundos, Yuri tentou começar uma conversa. "Oi, tá tudo bem?", perguntou.

Mostrando impaciência, Laisa respondeu: "Tá tudo bem".

"Vai lá para fora depois", disse o lutador, que percebeu que Laisa não queria conversar e a deixou sozinha novamente. 

Namoro durou 18 dias
Yuri e Laisa terminaram na tarde desta terça-feira (31)
. "Não quero mais. São várias coisas. Coisas que aqui eu não aguentaria um terço", disse a gaúcha. Chateado com o término, o lutador de Muay Thai desabafou com os brothers: "Gosto dela, mas estava tirando meu foco do jogo".

O casal ficou pela primeira vez no dia 13 de janeiro, terceiro dia dos brothers na casa e rompeu 18 dias depois, na tarde desta terça-feira (31) após discutirem sobre a postura de Laisa com o quarto do líder. Segundo Yuri, a gaúcha o deixava  dormir no quarto como "um favor" e não porque eram um casal.

Laisa e Yuri já haviam terminado anteriormente, no dia 25 de janeiro, mas se reconciliaram em 30 minutos . Na ocasião, Laisa ficou enciumada com um comentário de Fabiana sobre o corpo de Yuri.

As brigas ficaram mais frequentes quando Laisa tornou-se líder da semana. O casal passou a ter desentendimentos todos os dias por causa do quarto do líder. Para Yuri, a gaúcha tornou-se "grossa" e não dava a "atenção que ele merecia".

Na opinião de Laisa, Yuri havia adotado um comportamente autoritário e vinha tirando sua liberdade. "Não gosto que mandem em mim", disse a sister durante uma das discussões.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos