Rafa provoca Monique sobre noite com Jonas: "Foi chamada no confessionário dessa vez?"

Do UOL, em São Paulo

Logo após o fim da prova da comida, Monique, Mayara, Rafa, Renata e Ronaldo e Yuri foram para o quarto Floresta. O assunto entre os brothers foi a ausência de Monique, que dormiu no quarto Praia com Jonas, durante a madrugada de sábado (28) para domingo.

Rafa, Ronaldo e Yuri brincaram que iriam organizar uma reunião para discutir a volta da gaúcha ao quarto. "Vai ter uma assembleia extraordinária aqui para saber se aceita você de volta, sua traidora!”, disse Rafa.

Dando gargalhadas, Monique se explicou: "Eu só dei uma banda por lá. Peguei um bronze e agora tô de volta", disse.

As brincadeiras continuaram. "Foi chamada no confessionário dessa vez para se explicar?", disse Rafa, referindo-se à madrugada de 15 de janeiro em que Monique dormiu com Daniel e foi chamada ao confessionário na manhã seguinte para explicar se as relações entre os dois haviam sido consensuais.

Ao mencionar o modelo, Monique ficou tensa e repreendeu Rafa por tocar no assunto. "Tomei um 'pé' hoje porque estava falando disso", afirmou ela, referindo-se ao sinal sonoro emitido quando os participantes desobedecem às regras do programa.

Sem citar o nome de Daniel, Monique deu uma indireta para Renata dando a entender que ficar com Jonas havia sido melhor.

"Foi muito mais tranquilo dormir na Praia do que dormir aqui. Fica a dica", afirmou a sister. Rafa questionou se ela estava se referindo a ele, já que os dois dormem na mesma cama. "Não, Rafa, não tem nada a ver contigo. Eu só falei que na Praia foi mais tranquilo, entendeu?", respondeu Monique.

  "Ah, saquei o que você quis dizer", concluiu Renata, encerrando o assunto.

UOL Cursos Online

Todos os cursos