Brothers fazem mil esculturas de caixa de leite e concluem com sucesso a prova da comida

Do UOL, em São Paulo

Com uma folga de 30 minutos, os brothers chegaram às mil esculturas de caixa de leite e terminaram a prova da comida na tarde deste domingo (29). 

Após a contagem e a validação pela produção, os participantes comemoram batendo palmas e se abraçando. Com a realização da tarefa, cada um receberá mil estalecas para gastar nas compras da semana.

Iniciada por volta das 10h deste sábado (28), a prova da comida da semana exigia que os brothers fizessem mil árvores e vasos de flores de caixa de leite até as 16h de domingo (29). A artista plástica Nani Brisque foi responsável por ensinar os participantes a montarem as peças. Após uma hora de aula, os brothers deram início à maratona de artesanato.

Para atingir a meta, eles se organizaram em um esquema de "linha de produção" em que cada brother era responsável por um processo na montagem. O primeiro dia de trabalho foi encerrado no início da noite de sábado e os brothers contabillizaram 539 peças.

A divisão das tarefas gerou uma briga entre Monique e Laisa, acusada de não se dedicar tanto quanto os outros brothers.

A produção de esculturas foi retomada na manhã deste domingo por volta das 9h da manhã. Apesar de cansados por terem dormido pouco após se divertirem durante a madrugada na festa Aquarius, os brothers trabalharam de bom humor. Kelly e Yuri divertiram os brothers ao interromperem a prova para pagar o castigo do monstro.

As ausência de Laisa na prova foi criticada mais uma vez, desta vez por Yuri, que chegou a chamar a atenção da namorada em uma discussão no quarto do líder.

UOL Cursos Online

Todos os cursos