Público quer Yuri fora do "BBB" e ver Big Fone tocar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri fala para brothers que gostaria de colocar João Carvalho ou Kelly no paredão (27/1/12)

    Yuri fala para brothers que gostaria de colocar João Carvalho ou Kelly no paredão (27/1/12)

Desde que Laisa ganhou a prova do líder, nesta quinta-feira (26), Yuri está muito feliz e tramando votos com todos os confinados.

Para melhorar ainda mais a situação dos integrantes do quarto Floresta, Ronaldo, um dos melhores amigos do gaúcho no reality show, ganhou o anjo na manhã desta sexta-feira (27). Por conta disso, o professor de Muay Thai tem quase certeza que não será colocado no paredão e que terá imunidade nesta semana.

No entanto, para o público, as atitudes de Yuri estão tornando-o prepotente. Na noite desta sexta-feira, os internautas do Twitter colocaram a expressão "Esse Yuri" e "Big Fone" entre os assuntos mais comentados do microblog.

Os usuários da rede social acreditam que o goiano está se achando com todo esse poder. Além disso, acham que Yuri está manipulando os votos da casa e persuadindo as pessoas para colocarem no paredão alguém de sua escolha. Os telespectadores também pedem a aparição do Big Fone. Se não bastasse, ainda imploram que toque e mande  Yuri para a berlinda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos