Ronaldo é o novo anjo do "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Ronaldo comemora vitória na prova do anjo (27/1/12)

    Ronaldo comemora vitória na prova do anjo (27/1/12)

No começo da tarde desta sexta-feira (27), na disputa da prova do anjo, Ronaldo saiu-se melhor e se tornou o novo anjo do "BBB12". Além do colar, Ronaldo ganhou também uma moto. Ele disputou a prova com Kelly, Yuri, João Maurício, Fabiana e Renata.

Cada um dos seis participantes estava sentado em uma moto. O apresentador André Marques fazia as perguntas, e à medida que cada um deles respondia corretamente, avançava uma casa. Ronaldo ficou na liderança durante toda a disputa e manteve a ponta até o final.

Os competidores foram definidos por sorteio. Laisa, líder da casa, passou uma urna para que os brothers escolhessem uma bolinha. Quem tirasse as bolas vermelhas participaria da prova, enquanto quem pegasse as pretas, ficaria de fora da disputa. Fabiana, João Maurício, Kelly, Renata, Ronaldo e Yuri foram os sorteados.

Depois da disputa, o anjo tinha direito a escolher duas pessoas que iriam receber o castigo do monstro. Ronaldo, então, indicou Kelly e Yuri. A dupla terá de se trajar como mariachis, cantores típicos do México. Eles não poderão tirar as roupas até a formação do próximo paredão, que ocorre neste domingo (29). Kelly e Yuri só poderão usar outras vestimentas durante a festa deste sábado (28).

UOL Cursos Online

Todos os cursos