Netinho pediu para voltar ao "BBB12" e Boninho negou, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Participante Netinho desiste do BBB12 antes de o programa começar

    Participante Netinho desiste do BBB12 antes de o programa começar

 
O advogado mineiro Netinho, que na quinta-feira (5) desistiu de participar do "Big Brother Brasil 12", procurou a direção do programa para pedir uma nova chance, que foi negada por Boninho. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", em nota publicada na tarde deste sábado (7).
 
Segundo a colunista, Netinho estaria arrependido, mas Boninho teria sido irredutível. "O confinamento existe para isso, testar se o cara tem essa vontade toda de se entregar ao programa", disse ele ao jornal. "Muito tempo sozinho pensando na vida. Aí, o medo aparece e pede pra sair. O Netinho se arrependeu e pediu pra voltar. O advogado dele ligou. Infelizmente uma vez fora, está fora", contou.
 
Netinho, que se chama João José Brígido Gomes Neto, decidiu não participar mais do reality show quando foi proibido de manter uma rotina do seu dia a dia, segundo contou ao UOL a mãe dele, Maria Inês Carmanini. "Quando o Netinho voltou para casa, ele comentou que eles o proibiram de fazer esse negócio e foi a gota d'água. Queriam manipulá-lo e ele não aceitou", disse ela, sem esclarecer qual seria o "hábito proibido" pela Globo. 
 
No final da manhã deste sábado, outra baixa se deu no programa. A empresária carioca Fernanda Girão, de 29 anos, também desistiu de fazer parte do "BBB12". Ainda em confinamento no hotel, ela pediu para sair antes mesmo do início do programa. De acordo com a CGCom (Central Globo de Comunicação), a nova participante será anunciada na segunda-feira (9), véspera da estreia do "Big Brother Brasil 12", mas o órgão não revelou o motivo que fez Fernanda deixar o reality show.

UOL Cursos Online

Todos os cursos