! "Se eu fosse o dono da 'Playboy', faria um ensaio com a Paulinha", diz o cantor Luciano - Últimas Notícias - UOL BBB11
24/03/2011 - 12h58

"Se eu fosse o dono da 'Playboy', faria um ensaio com a Paulinha", diz o cantor Luciano

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Luciano Camargo no Aeroporto Santos Dumont (3/3/11)

    Luciano Camargo no Aeroporto Santos Dumont (3/3/11)

O cantor Luciano não esconde de ninguém que é apaixonado por novelas e pelo "Big Brother Brasil". Luciano não diz para quem torce, segundo ele para não influenciar no programa, mas deixa escapar sua preferência por Daniel. "Gosto bastante do Daniel e acho que ele é o que tem menos de chance de ganhar dinheiro fora da casa", diz. Paulinha também era uma das preferidas do sertanejo. Agora que ela saiu, ele acha que a roraimense deveria posar nua: "Se eu fosse o dono da 'Playboy', faria um ensaio com a Paulinha. Ela tem o corpo de uma mulher-fruta e uma auto-estima impressionante", avalia.

Na opinião de Luciano, uma revista com fotos de Paulinha estampadas venderia muito. "Acho que ela tem um corpo bonito e muita gente ia querer ver", aposta, lembrando que, para ele, corpo perfeito tem sua mulher, a arquiteta Flávia Fonseca.

Apesar de apoiar o ensaio nu da ex-sister, Luciano diz que não tem o hábito de comprar a revista. "Gastei meu dinheiro umas duas vezes só com a revista. Uma delas trazia a entrevista do Zagallo. Não lembro nem qual era a capa. A outra foi a da Paloma Duarte, que é minha amiga e fiz questão de comprar. A da Maitê Proença eu não podia deixar de ver, mas já estava esgotada nas bancas. Um amigo meu, que é assinante, me deu a revista", lembra.   

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")