! "Brothers" esquecem jogo e só pensam em vida fora da casa - Últimas Notícias - UOL BBB11
24/03/2011 - 18h58

"Brothers" esquecem jogo e só pensam em vida fora da casa

Da Redação
  • Diana conta nos dedos quantos dias faltam para acabar o programa, apenas cinco (24/3/11)

    Diana conta nos dedos quantos dias faltam para acabar o programa, apenas cinco (24/3/11)

Com a aproximação do fim do reality, os "brothers" até esqueceram que estão em um jogo e, na tarde desta quinta-feira (24), falaram apenas de seus amigos, familiares e das coisas que pretendem fazer quando saírem da casa.

Daniel, por exemplo, afirmou que tem medo do que o aguarda do lado de fora da casa. Disse ainda que quer mudar de vida, porque já está cansado da sua. Diana confortou o "brother" e disse que depois de enfrentar o confinamento, o que não falta a eles é coragem.

Já a produtora de moda não vê a hora de reencontrar sua família, amigos e seu gato, o tão falado Wéllfius. Já desejando ficar até a final, Diana afirmou que também quer muito abraçar os ex-"brothers" Natalia e Lucival.

Daniel admitiu que não faz questão de falar com todos os que passaram pela casa do BBB11. Ele ainda se surpreendeu ao saber, por Diana, que muitos "brothers" devem ter falado mal deles pelas costas. "Ai, seu eu assistir uma coisa dessa, viu ficar muito p...", afirmou. Diana riu da inocência do administrador.

Já Wesley falou com muito carinho de sua família e disse que seu pai é seu grande ídolo. Maria também relembrou de seu pai, que morreu há alguns anos. Disse que ele era italiano e que, por isso, pretende tirar cidadania do país europeu.

Somente a prova do líder desta noite deve alterar o clima de paz que paira sobre a casa. Isso porque o desafio que vale a última liderança será dividido em três etapas: resistência, quiz e agilidade. De acordo com a assessoria de imprensa do reality show, a ordem das etapas ainda não foi definida, mas cada uma será realizada em um dia, começando nesta quinta-feira (24).

Com isso, o último líder do programa só será conhecido no sábado (26), o que faz com que os outros três participantes formem automaticamente o paredão. A última eliminação acontecerá no domingo (27) e a final, na terça-feira (29).

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")