! "Não quero ficar só nos 15 minutos de fama", diz Adriana à revista "VIP" - Últimas Notícias - UOL BBB11
23/03/2011 - 13h28

"Não quero ficar só nos 15 minutos de fama", diz Adriana à revista "VIP"

Do UOL, no Rio
  • Adriana posa para a revista "VIP" (março/2011)

    Adriana posa para a revista "VIP" (março/2011)

Capa da “VIP” de abril, a ex-bbb Adriana conta em entrevista à publicação que pretende aproveitar as oportunidades do período pós-BBB. “Não quero ficar só nos 15 minutos de fama. Até porque, antes de entrar no programa eu já tinha carreira de modelo e estudava odontologia”, afirma ela, que quer continuar trabalhando como modelo e terminar a faculdade.

Natural de Campos dos Goytacazes, ela conta que vai morar no Rio e diz não descartar a possibilidade de ser atriz. “Penso em fazer um curso de atriz”, planeja. Focada no trabalho, ela não sabe se dará continuidade ao romance com Rodrigão, eliminado do programa na última terça (22). “Não quis ficar com ninguém no Carnaval, não estou procurando. Quanto ao meu relacionamento com o Rodrigo, aqui fora não tem como prever. A gente vai conversar. Pode ser que dê certo, como pode ser que não dê certo”, afirma.

Adriana ainda admite que não se arrepende de ter traído o namorado para ficar com o modelo paranaense. “Meu ex-namorado é página virada na minha vida. Não tenho nada para falar. Realmente acabou e não me arrependo do que fiz. Quando eu estava dentro da casa, o jeito do Rodrigão me encantou”, finaliza.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")