! "Ganhar o 'BBB' nunca foi o meu ideal", diz Paulinha após eliminação - Últimas Notícias - UOL BBB11
21/03/2011 - 01h29

"Ganhar o 'BBB' nunca foi o meu ideal", diz Paulinha após eliminação

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio

Paulinha deixou o "Big Brother Brasil" na noite do último domingo (20), com 63% dos votos. Mas ela não queria mesmo chegar à grande final. Pelo menos foi isso o que ela disse na entrevista coletiva após deixar a casa. "Ganhar o 'BBB' nunca foi o meu ideal. Eu queria era curtir as festas, ir para o quarto branco, que aliás, não teve, disse a roraimense.

A moça se defende quando questionada sobre o fato de ter se tornado amiga de todos na casa. Perguntada se tanta amizade fazia parte de sua estratégia de jogo, ela disparou: "O 'Big Brother' para mim não é igual ao que é para todo mundo que está lá dentro. Eu não via aquilo como um jogo. E eu gosto de gostar de todo mundo".

A única pessoa com quem Paulinha se decepcionou enquanto esteve confinada foi Talula. "Ela dizia que era minha amiga, mas ouvia o Diogo falar mal de mim e não me contava nada. Ela só dizia para eu ficar de olho. Mas se ela fosse mesmo tão minha amiga, teria me contado. É o meu jeito de pensar. Mas não tenho ressentimentos", avisou.

A briga com Diogo --em que o ex-brother a chamou de "gorda" e "falsa"-- ficou para trás. Mas ela não sabe se vai processar o gago pelas ofensas. "Não posso responder nada agora. Tenho que ver o que vou fazer", ponderou. Paulinha foi informada pelos jornalistas de que seus irmãos não compareceram ao primeiro paredão --com Diogo e Janaína-- porque ameaçaram bater no gago. "Eu não engoli a história que o Bial contou. Meus irmãos faltariam no trabalho para vir me ver. Na hora da briga com o Diogo, torci para que eles não tivessem assistindo. Sei que eles são menos pacientes do que eu", falou.

Logo que entrou na casa, Paulinha declarou que ficava com homens, mulheres e gays. Mesmo com tantas opções, saiu do "Big Brother" sem ter ficado com ninguém. "Sempre fui a favor de todo tipo de amor. Se eu quiser beijar mulher, vou beijar. Se for homem, vou beijar e se for gay, também. Mas eu gosto mais de homem", alertou.

Em algumas festas, Paulinha se insinuou para Diana. Mas, fora do confinamento, jura que a "sister" não a atraiu. "Eu brincava muito com a Diana. Perguntava se ela tinha medo de mim, mas era só brincadeira mesmo", avisou. Cristiano foi quem realmente mexeu com a roraimense. "Teve uma época em que achei que estava apaixonada pelo Cris. Ele é meu tipo e foi a pessoa que eu mais admirei lá dentro. Mas não quis namorar com ele", explicou.

Agora que saiu do jogo, Paulinha torce por Diana e Rodrigão para vencer o reality. Fora do programa, Paulinha afirmou que não pensa em posar nua. "Acho que não faço. Mas não parei para pensar direito nisso ainda. Pode ser que eu faça. É muita informação ao mesmo tempo!", brincou a ex-bbb, que completou afirmando ter o maior orgulho de seu novo rótulo: "Sou a ex-bbb mais feliz do mundo!", encerrou.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")