! Daniel, Diana e Rodrigão formam o 14º paredão - Últimas Notícias - UOL BBB11
21/03/2011 - 00h14

Daniel, Diana e Rodrigão formam o 14º paredão

Da Redação

Wesley venceu o quiz sobre a 11ª edição do "Big Brother Brasil" e, com o poder da liderança, imunizou Maria, decisão que mandou Daniel, Diana e Rodrigão automaticamente para o 14º paredão.

Em seu Twitter, o "big boss" Boninho já havia anunciado que um jogo de perguntas daria a liderança a um dos 'brothers" neste domingo (20). Na terça-feira (22), mais um "brother" será eliminado, deixando a disputa por R$ 1,5 milhão para apenas quatro participantes.

Maria se surpreendeu com a decisão de Wesley e, a Daniel, confessou que não terá coragem de votar novamente no "brother" até o final do reality. "Eu não esperava uma coisas dessas porque já votei nele", afirmou ela.

De volta ao paredão momentos após ter saído de um, Diana disse, em sua defesa no confessionário, que quer muito continuar na casa e espera contar com a ajuda das pessoas que gostam de suas atitudes. Já Daniel se desculpou pelos possíveis erros cometidos na casa, e Rodrigão afirmou que sempre esteve focado no jogo e pretende permanecer assim até a final.

 

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")