! Vexames etílicos podem custar favoritismo de Daniel no BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
20/03/2011 - 05h38

Vexames etílicos podem custar favoritismo de Daniel no BBB11

Da Redação

Os vexames de Daniel já viraram uma das principais atrações das festas no BBB11, mas na madrugada deste domingo (20), o pernambucano –tido por muitos como um dos grandes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão-- pode ter passado do ponto e se prejudicado no jogo.

Muito bêbado, em um dado momento da balada Daniel enfiou a mão dentro de sua calça e começou a esfregar suas partes íntimas. Diana ficou preocupada. “Não, ninguém quer ver isso, você vai se arrepender. Isso é nojento! Paula, me ajuda! Ele está batendo p...”, disse a produtora de moda.

A cena foi rápida e a produção do reality logo cortou para o banho de Maria e Wesley assim que Diana falou com todas as palavras que o pernambucano estava se masturbando.

Um pouco antes, Daniel já havia protagonizado outra cena de bebedeira ao levar um tombo de seu amado coqueiro, cortando a canela de sua perna esquerda. Ele só deixou Wesley ajudá-lo a fazer um curativo depois de muita insistência do médico. Irritado com o que considerou um exagero de seus colegas, o pernambucano xingou os “brothers”.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")