! Efeitos do álcool vão embora e sobra a irritação dos confinados - Últimas Notícias - UOL BBB11
20/03/2011 - 18h53

Efeitos do álcool vão embora e sobra a irritação dos confinados

Da Redação

As travessuras de Daniel na festa deste sábado (19) continuam rendendo muito assunto na casa do BBB11. Na tarde deste domingo, Daniel ficou boquiaberto ao descobrir, graças a Paulinha, que tentou se masturbar na pista de dança.

O pernambucano, no entanto, acredita que a edição do programa não exibirá esse tipo de imagem. "Eles não fariam nada para prejudicar a imagem de um participante", disse ele. Paula riu da ingenuidade do colega e afirmou que o mundo não é feito só de pessoas boas. Com vergonha, Daniel disse que quer passar um ano na casa. Na tentativa de acalmar o colega, Paula disse que Daniel já fez coisa pior na casa.

O "brother" ainda protagonizou uma discussão com Diana, nesta tarde. A produtora de moda demorou para iniciar o preparo do almoço e enfureceu Daniel. "Se você tivesse me pedido, eu teria feito o almoço com a maior boa vontade", reclamou ele. A "sister" explicou que também tem boa vontade, mas que a cozinha estava muito suja e, por isso, priorizou a limpeza. "Dani, havia alimentos podres na geladeira e estava tudo engordurado. Não consigo cozinhar desse jeito", disse ela, que ainda pediu para Daniel parar de se comportar como "aqueles homens que ficam p... quando a mulher não faz a comida".

Após a discussão, Diana disse a Maria que está preocupada com a eliminação deste domingo. A atriz, no entanto, afirmou que aposta na permanência de Diana. Sozinha, a emparedada ainda disse que está surpresa por faltar tão pouco para acabar o reality show. "Ai meu Deus. Uma semana. Vida real", afirmou.

Paula foi outra emparedada que causou irritação nos colegas. A "sister" pagou caro por um almoço especial, mas nem tocou na comida quando viu que eram pratos típicos da colinária japonesa, como sushis, shashimis e yakissoba. Diana, que ficou de fora do almoço por estar na xepa, ficou furiosa com a roraimense. "Você nunca comeu e já diz que não gosta. Não me conformo". Maria também alfinetou a colega. "Esse almoço é perfeito para quatro pessoas, mas você não quis, não é?". Paula não comeu e ainda reclamou. "Nossa, estou adorando esse almoço", ironizou.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")