! Diana se abre para Paula e conta detalhes de romance com Priscila Borges - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/20/diana-se-abre-para-paula-e-conta-detalhes-de-romance-com-priscila-borges.htm
  • Diana se abre para Paula e conta detalhes de romance com Priscila Borges
  • 19/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
20/03/2011 - 04h39

Diana se abre para Paula e conta detalhes de romance com Priscila Borges

Da Redação

Diana se abre para Paula em festa durante a madrugada deste domingo (20). A produtora de moda fala de seu relacionamento mal resolvido com Priscila Borges. "É recíproco. A gente se gosta muito, mas ela nunca aceitou publicamente o fato de que gostava de uma mulher. Falou muita m... pra mim. Eu não me importo se eu amo uma mulher, um homem ou uma árvore. Amor é amor", confessa Diana.

“Eu tenho medo de colocar ela contra a parede e ela fugir. Ainda é muito mal resolvido pra mim. Mas rolaram umas paradas muito escrotas. Em um aniversário meu, eu aluguei uma casa em Búzios e ela ficou com conhecido meu lá. Meus amigos a odiaram por isso”, completou a produtora de moda.

“Você tem que conversar com ela”, aconselha Paula. “É difícil. Ela não namora com ninguém. Até ficou um tempo com um cara que cheirava o dia inteiro e não fazia nada da vida. Comigo, que a amava, colocava ela pra cima, a ajudava a conseguir trabalho, ela não queria ficar junto. Mas se ela não quer assumir nosso amor, que se f... Eu até fiquei com uma atriz muito legal, uma garota super gata, mas eu não sinto a mesma coisa que sinto por ela”, concluiu Diana.

O que a produtora de moda não sabe é que Priscila falou fora da casa que continua solteira e espera conversar com Diana quando ela sair do reality.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")