! Ainda sob o efeito do álcool, Daniel tem crise de riso - Últimas Notícias - UOL BBB11
20/03/2011 - 10h24

Ainda sob o efeito do álcool, Daniel tem crise de riso

Da Redação

Parece que o efeito do álcool ainda não saiu do corpo de Daniel. Após reclamar de dor nesta manhã (20), o "brother" teve crise de riso e os colegas de confinamento ficaram espantados com a reação do administrador. 

- Tu é muito engraçada Paula, disse Daniel aos risos.

- E sua perna?, perguntou Wesley para Daniel.

- Está latejando, afirmou Daniel, rindo.

- Pelo jeito a cachaça foi bruta né? Só sobrou o cotoco da sua perna, brincou Rodrigão.

- Ele pulou, se cortou e não queria que ninguém ajudasse. Ele também inventou passos inovadores no coqueiro, contou Paula.

- Acordou com tudo hoje, afirmou Maria para o administrador.

- É a raiva da xepa. Diana, hoje a gente tem que se livrar do bolinho de arroz. Eu quero comer coxinha de frango. Estou cansado de comer pão com tempero, achando que é nuggets, declarou Daniel, chorando de rir.

A produtora de moda riu da atitude do colega de confinamento, mas logo pediu para ele se acalmar.

Em seguida, Diana contou para Daniel o que ele aprontou na festa luau. "Xingou todo mundo, falou que não queria ajuda e sua perna sangrando", relatou a produtora de moda. "Mentira!", disse o administrador.

A "sister" também comentou sobre o momento em que o "brother" resolveu saciar suas vontades na pista de dança. "Quando você começou a mexer no 'peru' eu saí de perto e avisei que ninguém queria ver", contou Diana. "Corta isso", pediu Daniel. "Vai ter que cortar a festa inteira. Depois você falou que ia para o banheiro se masturbar", afirmou Paula. "Eu me masturbei?", perguntou Daniel. "Sei-lá. Você mexeu no 'peru'", afirmou Paula.
 

 

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")