!
Paula e Daniel conversam sobre a prova do líder (17/3/11)
A tarde desta quinta-feira (17) começou com os "brothers" ainda dormindo e se recuperando da festa da noite anterior. Wesley foi o primeiro a sair da cama. Pouco depois foi a vez de Maria acordar e os dois fizeram um lanche na cozinha da casa a.
No lado b, Diana e Daniel também já estavam de pé. Enquanto preparavam alguma coisa para comer, os dois conversaram sobre a importância da prova do líder, que será disputada logo mais.
Paula saiu da cama e foi direto para a cozinha preparar o almoço. Maria se propôs a ajudar a roraimense, e enquanto picava um pedaço de filé mignon, ela voltou a "Mariar". Ela se confundiu e disse que a carne bovina mais nobre era a picanha.
Depois dessa, os " brothers" deixaram Maria e Paula cozinhar em paz e foram fazer outras coisas. Diana e Wesley foram para a banheira. O papo entre os dois foi os paredões que estão por vir no programa. Diana torce para que paredões triplos com eliminação dupla não voltem a acontecer.
Depois foi a vez de Daniel ir para a cozinha preparar o almoço dele e de Diana. Maria foi fazer companhia para o amigo, e durante a conversa ela disse que chegou a brilhante conclusão que é uma mulher carente.
Do lado de fora da casa, Mauricio disse que sua torcida é pelo amigo Rodrigão, e que não parou de ficar com Maria pelas acusações feitas por Ariadna de que ela seria uma garota de programa, e sim por não ter explicado melhor o que havia acontecido entre ela e Wesley: "Ela não foi tão franca quanto poderia ter sido", disse o músico.