! "Quem ganha o BBB não é necessariamente o vencedor", diz Ana Carolina Madeira no "BBB Na Berlinda" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/16/quem-ganha-o-bbb-nao-e-necessariamente-o-vencedor-diz-ana-carolina-madeira-no-bbb-na-berlinda.htm
  • "Quem ganha o BBB não é necessariamente o vencedor", diz Ana Carolina Madeira no "BBB Na Berlinda"
  • 25/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
16/03/2011 - 18h54

"Quem ganha o BBB não é necessariamente o vencedor", diz Ana Carolina Madeira no "BBB Na Berlinda"

Da Redação

No “BBB Na Berlinda” desta quarta-feira (16), Mauricio Stycer recebeu Ana Carolina Madeira, participante do BBB 9, e também falou por telefone com Susan Mello, blogueira do “De Cara Pra Lua”, site especializado na cobertura do reality global.

Participante recordista de paredões na história do BBB, Ana Carolina foi alvo do voto do público sete vezes e ficou em quarto lugar no jogo. Segundo ela, a casa tentou eliminá-la tantas vezes por conta de sua sinceridade, fato que o público percebeu ao ver o programa. “Não necessariamente quem ganha é o vencedor do BBB. As pessoas te pararem na rua para dizer que gostam de você, não tem um milhão que pague”, revelou a loira.

Apesar de não ter se arrependido de participar, Ana Carolina Madeira disse que jamais entraria no reality novamente, ao contrário de outros ex-“brothers” que já passaram pelo “BBB Na Berlinda”.

A ex-advogada e hoje estudante de veterinária é grata ao programa por ter conquistado sua estabilidade financeira, mas não aconselha ninguém a participar: “Se você quer ser famoso, vá, mas saiba que não será duradouro e que você pode virar ‘celebridade B’ no meio televisivo. Se você quer ir pelo prêmio, também não recomendo. A chance de ganhar é pequena e você pode acabar sendo lembrado só como ex-BBB e se prejudicar”, avaliou Ana.

Ao longo do programa, Ana Carolina e Stycer conversaram por telefone com a blogueira especialista em BBB, Susan Mello. As duas convidadas criticaram a escolha do elenco deste ano e Susan acrescentou que o BBB 11 foi importante para sacramentar o jogo. “Esta edição mostrou pessoas jogando abertamente, combinando votos e fazendo alianças, mas realmente não foi a mais popular”, ponderou.

Quando perguntadas pelo apresentador sobre quais participantes devem ir à final, ambas torcem por Maria e Daniel, pois acreditam que os dois amigos foram espontâneos durante todo o jogo e mostraram suas qualidades e defeitos.

A cada edição do “BBB Na Berlinda” os internautas são convidados a darem sua opinião numa enquete no especial de “Big Brother Brasil” em UOL Televisão. Esta semana, queremos saber o que os internautas acharam da edição do programa mostrar Rodrigão como “Pavão Drigão”; clique aqui e vote.

Comandado por Mauricio Stycer, o “BBB Na Berlinda” vai ao ar pela TV UOL toda quarta-feira às 15h30 e traz convidados especiais para debater os fatos da semana do reality show. Programe-se e assista!

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")