! Com Jaque eliminada, Rodrigão e Paula passam de perseguidores a perseguidos - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/16/com-jaque-eliminada-rodrigao-e-paula-passam-de-perseguidores-a-perseguidos.htm
  • Com Jaque eliminada, Rodrigão e Paula passam de perseguidores a perseguidos
  • 29/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
16/03/2011 - 05h22

Com Jaque eliminada, Rodrigão e Paula passam de perseguidores a perseguidos

Da Redação

Parece que com a saída de Jaqueline, Rodrigão e Paula finalmente perceberam que não são perseguidores, e sim perseguidos no BBB11. Antes certo de um destino vencedor já traçado para ele e seu amigos do trio masculino (que contava com a participação dos eliminados Diogo e Mauricio), o modelo terá de travar uma batalha pessoal contra todos os outros “brothers” se quiser ser o grande campeão. E de acordo com sua expressão após a eliminação da dançarina, Rodrigão já compreendeu que a tarefa será inglória.

Já Paula pode estar em situação ainda pior. Muito confiante quando sobreviveu ao paredão que mandou Janaína e Diogo juntos para casa, a estudante não conta mais com a confiança de ninguém. Nem sua última grande aliada, Jaqueline, acreditava piamente nas intenções de Paula. "No começo, eu desconfiei, mas depois ficamos próximas", afirmou a dançarina depois de ser eliminada do reality show.

Diana --a mais influente dos integrantes do grupo que assumiu o poder na casa-- diz a seus companheiros Maria e Daniel que não confia em Paula e que não consegue acreditar em tudo que ela fala. A produtora de moda já até espera uma nova aproximação da estudante, que, segundo Diana, muda de amigos ao sabor do jogo.   

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")