! Beijo de Maria e Wesley divide de vez a casa do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
13/03/2011 - 05h31

Beijo de Maria e Wesley divide de vez a casa do BBB11

Da Redação

Maria foi o fiel da balança na votação da última sexta-feira (11), ao preferir poupar Jaqueline e mandar Diana para o paredão, contra Mauricio e Wesley. Na madrugada deste domingo (13) a atriz foi decisiva mais uma vez. Ela desencanou de Mau Mau e resolveu ficar com o médico, dividindo de vez a casa do "Big Brother Brasil 11".

Depois que o roqueiro deixou Maria falando sozinha, a "sister" enfureceu-se e resolveu seguir os conselhos de Diana, que disse para Maria esquecer Mauricio e beijar Wesley. O grupo liderado por Mauricio – que conta com a participação de Rodrigão, Jaqueline e Paula - não gostou nada da atitude do casal. Tanto que Mau Mau e o modelo já articulam mandar a atriz para a berlinda e classificaram o médico como traidor.

Do outro lado, Maria, Wesley, Daniel e Diana pouco aproveitaram a balada, preferiram ir dormir a ficar junto com a turma de Mauricio. “Não aguento mais esse povo falso. Não vou mais nem ficar perto deles”, disse Maria. Irritado, Daniel afirmou que se for líder mandará Jaqueline para o paredão.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")