! Liderança de Paula e ida de Mauricio para o paredão são destaques - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/11/lideranca-de-paula-e-ida-de-mauricio-para-o-paredao-sao-destaques.htm
  • Liderança de Paula e ida de Mauricio para o paredão são destaques
  • 25/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
11/03/2011 - 06h22

Liderança de Paula e ida de Mauricio para o paredão são destaques

Da Redação

Dois acontecimentos marcaram a noite de quinta (10) e manhã desta sexta-feira (11). O primeiro foi a estreia de Paula como líder do BBB11. Aliás, além de comemorar a liderança, a estudante faturou um apartamento ao vencer a prova do líder. Já o segundo fato crucial para o andamento do reality show foi a indicação de Mauricio para o paredão após Daniel atender o big fone.

A prova do líder exigiu apenas sorte dos participantes, e Paula estava iluminada. Mesmo não sendo uma das primeiras na ordem dos “brothers” no desafio, ela conseguiu bater Rodrigão e Daniel na disputa pela liderança. Na prova, cada participante tinha de construir uma casa em miniatura. Mas para tal, dependiam de um dado, que indicava qual parte da casa eles deveriam montar. O modelo, primeiro na ordem do jogo, chegou a ficar apenas com o telhado faltando, mas deu azar na rodada, dando a chance que a estudante precisava.

O big fone tocou às 6 da manhã desta sexta e pegou os “brothers” desprevenidos. Todos dormiam quando o aparelho começou a tocar. O pessoal do quarto jujuba teve grande chance de atender a chamada, mas vacilou. Jaqueline chegou a ficar na porta do quarto, mas parou e deu a chance que Daniel queria. O pernambucano teve de anunciar a todos que indicava Mau Mau para o Paredão.  

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")