! Formação do paredão deve pegar de surpresa a maioria dos "brothers" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/11/brothers-tem-tarde-tranquila-apos-maratona-com-provas-do-lider-big-fone-e-prova-do-anjo.htm
  • Formação do paredão deve pegar de surpresa a maioria dos "brothers"
  • 19/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
11/03/2011 - 18h44

Formação do paredão deve pegar de surpresa a maioria dos "brothers"

Da Redação

Em menos de 24 horas, os "brothers" enfrentaram prova do líder, big fone e prova do anjo. Após essa maratona, que começou na noite desta quinta-feira (10) e terminou na manhã desta sexta (11), os confinados tiveram uma tarde bem tranquila.

A maioria ficou o tempo todo dormindo e nem suspeita que ainda haverá formação de paredão nesta noite. Diana e Paula foram as únicas que levantaram a possibilidade. "Com big fone tocando às 5h da manhã, só pode ser isso", disse a produtora de moda. Paula concorda com Diana e diz que tudo está indicando para isso.

Daniel também está preocupado com a berlinda e quis saber quem será o alvo de Maria. A atriz admitiu que gostaria de votar em Mau Mau, mas como o músico já está emparedado, ela votará em Wesley. O pernambucano também já sabe em quem votar, mas afirmou que só revelará no confessionário.

No Twitter, Boninho deixou claro que não há possibilidade de Mauricio se livrar desse paredão, já que o anjo dessa semana não será autoimune. "Anjo não vai se autoimunizar. Quando isso acontece avisamos o público no programa. Por isso, anjo normal, Maurício deverá dar a imunidade", escreveu o big boss em seu Twitter.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")