! Resultado do Carnaval carioca acaba com o marasmo desta tarde (9) - Últimas Notícias - UOL BBB11
09/03/2011 - 19h52

Resultado do Carnaval carioca acaba com o marasmo desta tarde (9)

Da Redação

A tarde na casa do "Big Brother" começou tranquila, com os participantes relaxando depois do almoço. A monotonia começou a ser quebrada quando Maria perguntou se estava tudo bem com Mau Mau. O músico respondeu que sim, e disse que aquela preocupação era desnecessária.

Maria considerou aquilo uma falta de educação, e chegou a falar pra Diana que nunca mais iria conversar com Maurício. Diana aprovou a postura da amiga, e disse que ela já deveria ter tomado essa atitude antes.

Pouco depois, o líder Rodrigão reuniu os "brothers" na sala para anunciar o vencedor do concurso de fotografias que eles participaram no dia anterior (8). Diana foi a autora da foto melhor foto, e como prêmio ganhou uma máquina fotográfica e um tablet. Em seguida eles deixaram o interior da casa e foram para a academia.

Após a malhação, os "brothers" estavam relaxando na banheira da casa quando a produção tocou o samba enredo da Beija Flor, escola de Jaqueline e campeã do Carnaval do Rio de Janeiro deste ano. A dançarina ficou muito emocionada, e comemorou muito com seus companheiros de confinamento. Eles continuaram conversando sobre o Carnaval, e Jaqueline contou como é o dia-a-dia de uma escola de samba.

Do lado de fora, a irmã de Rodrigo confirmou que o administrador e Talula estão namorando, e suas famílias passaram a noite juntas em um hotel do Rio de janeiro. A ex-BBB Michelly também esteve presente na mídia. Uma revista masculina revelou que o pai da moça quis conhecer a equipe fotográfica antes do ensaio.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")