! Diana diz que a maioria dos homens não sabe fazer uma mulher ter orgasmos - Últimas Notícias - UOL BBB11
07/03/2011 - 22h51

Diana diz que a maioria dos homens não sabe fazer uma mulher ter orgasmos

O papo entre Diana e Talula no sofá da área externa da casa está quente. As duas começam a falar de sexo e da dificuldade que os homens têm em fazer uma mulher ter orgasmos. “Você tem um peru, saiba usar o seu peru. Eu não desgosto de peru. Eu gosto de peru. O problema é o que vem junto com o peru. Os homens são muito egoístas”, dispara a produtora de moda na noite desta segunda-feira (7).

“Fazer uma mulher gozar é tão fácil. É tão bom fazer alguém gozar. Graças a Deus existe uma minoria de homens que mandam bem, mas são poucos”, completa Diana, que pergunta para a modelo se ela já usou um vibrador. “Tenho sim, mas uma vez o Gabriel [seu filho] achou e saiu com ele no meio da sala perguntando o que era”, respondeu Talula.

“Tem um monte de amigas minhas que acham que se masturbar é um absurdo. Como você vai se conhecer se não se masturbar? Assim você se conhece e sabe o que falar para ajudar o cara. Falta muito essa comunicação”, comenta a produtora de moda.

“Os homens têm que colocar o peru na hora certa. É que nem cozinhar. Não adianta colocar a cebola sem o óleo. Fazer as coisas na hora errada estraga o prato. É a mesmo coisa no sexo”, concluiu Diana.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")