! Rodrigão comemora vitória na prova do líder e depois "brothers" vão descansar - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/04/rodrigao-comemora-vitoria-na-prova-do-lider-e-depois-brothers-vao-descansar.htm
  • Rodrigão comemora vitória na prova do líder e depois "brothers" vão descansar
  • 25/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
04/03/2011 - 13h24

Rodrigão comemora vitória na prova do líder e depois "brothers" vão descansar

Da Redação

A manhã desta sexta-feira (4) começou como terminou a noite de ontem. Com os participantes do reality disputando uma prova de resistência que valeu a liderança.

Só restavam Paula, Wesley e Rodrigão na prova. A roraimense bem que tentou, mas o cansaço foi maior e ela deixou a prova. Os outros dois competidores parabenizaram Paula que chorou muito do lado de dentro da casa.

Em seguida Wesley foi desclassificado por segurar a estrela com a boca, e a liderança ficou de graça para Rodrigão. O paranaense foi para o quarto do líder e mostrou fotos de seu família para os "brothers". Ma Mau ficou animadinho ao ver a irmã do modelo, e falhou que pretende levá-la para jantar quando deixar o programa, despertando ciúmes no amigo.

Wesley, Rodrigão e Mauricio ainda conversaram sobre a possibilidade de algum "brother" poder sair da casa para curtir o Carnaval, antes de dormir.

Entretanto Wesley ainda ficou vagando pela casa pensando na vida, e disse para Talula que estava chateado por ter chegado tão perto da liderança e ter sido desclassificado. Já Rodrigão pôde relaxar em um Spa para os pés, cortesia de um dos patrocinadores do programa para o novo líder da semana.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")