! Rodrigão é o novo líder do "Big Brother Brasil 11" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/04/rodrigao-e-o-novo-lider-do-big-brother-brasil-11.htm
  • Rodrigão é o novo líder do "Big Brother Brasil 11"
  • 26/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
04/03/2011 - 08h31

Rodrigão é o novo líder do "Big Brother Brasil 11"

Da Redação

Para quem esperava uma vitória de Jaqueline, Talula ou Maria, que haviam provado serem fortes em provas de longa duração, surpreendeu-se com a vitória de Rodrigão. O "brother" resistiu por mais de 9 horas e é, pela primeira vez, o novo líder do "BBB11".

Com a saída dos demais participantes, restaram apenas Wesley e Rodrigão na disputa. Num descuido do médico, ele infringiu uma das regras e a direção da prova avisou: "Senhor Wesley você fez um movimento que foi colocar a estrela na boca, e largar a estrela de suas mãos. A direção de prova avaliou seu movimento e está claro que o senhor quebrou uma das regras: soltou a estrela de uma das mãos. Portanto senhor Rodrigo, o senhor é o novo líder".

O desafio consistia em uma estrutura circular com um centro maior de onde saiam nove traves até bases menores. A cada toque de uma campainha, os “brothers” tinham de ir do centro até a plataforma menor. Ao ouvir outro sinal, os participantes voltavam ao ponto de saída. Cada um carregando uma estrela nas mãos, que não podiam deixar cair.

Jaqueline, campeã do último desafio longo do BBB11, foi a primeira a sair. A dançarina não estava passando bem e durou muito pouco. Talula resistiu pouco quando a campainha começou a ficar mais rápida. Maria, que era muito lenta nas traves, pisou no cadarço de um de seus tênis e caiu. Daniel, um dos participantes que demonstrava ter mais equilíbrio, foi enganado pelo toque do sinal, se desconcentrou e levou um tombo. Mauricio se distraiu ao olhar para cima para conferir a garoa que caia na área do desafio. Logo depois, Diana sofreu as conseqüências do piso molhado. Descalça, a modelo tomou um tombo bem feio de costas e deu adeus à corrida pela liderança. Já na manhã desta sexta (4), foi a vez de Paulinha ser vencida pelo cansaço e deixar a disputa.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")