! Lado B e casa de luxo escolhem Janaína e Talula para o sacrifício - Últimas Notícias - UOL BBB11
23/02/2011 - 00h24

Lado B e casa de luxo escolhem Janaína e Talula para o sacrifício

Da Redação

A escolha das duas casas de quem serão as opções de Paula e Diana --caso a dupla escape do Quarto do Terror-- foi rápida. No lado B não houve nem muito o que discutir, pois Janaína se ofereceu. “Eu gosto das duas. Se for com uma delas para o Paredão, estou satisfeita, porque será com alguém que eu gosto. Vou fazer esse sacrifício pelo grupo”, desabafou a dançarina na noite desta terça-feira (22).

“Isso não é jogo. Estou fazendo isso de peito aberto”, completou Janaína para Daniel, Diogo e Mauricio, que caíram no choro com o discurso da “sister”.

Na casa de luxo a deliberação foi mais extensa. Eles pensaram bem em quem poderia agradar Paula e Diana para que não fosse a escolhida da dupla para ir ao próximo Paredão.  Por isso a opção foi Talula. “Você tem uma boa relação com as duas”, explica Rodrigão. “Tudo bem, eu vou. Está decidido”, conclui a modelo, que disputava com Jaqueline o posto de sacrificada.

Os moradores das duas casa só conhecerão as opções de seus adversários assim que Paula e Diana consigam se salvar do Quarto do Terror. Se a dupla não conseguir escapar, uma delas terá de entrar em um acordo para saber qual delas vai para o Paredão.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")