! Em meia hora, Paula abre um dos cadeados do quarto do terror - Últimas Notícias - UOL BBB11
23/02/2011 - 00h04

Em meia hora, Paula abre um dos cadeados do quarto do terror

Da Redação

Após a eliminação de Adriana, Diana e Paulinha foram direto para o quarto do terror. Em meia hora, Diana conseguiu abrir um dos cadeados. Assim que entraram no local, as "sisters" já definiram um esquema organizado. Paulinha ficou encarregada de tentar abrir os cadeados, enquanto Diana recolhia as chaves espalhadas pelo chão.

As duas entraram vendadas, mas quando puderam tirar as vendas, continuaram no escuro do quarto. As "sisters" têm até 10 horas para encontrar as duas chaves, entre duas mil, que as libertam do quarto, que conta com apenas um banheiro e garrafas de água.

Antes do cronômetro começar a funcionar, Pedro Bial explicou que se elas não conseguirem cumprir a missão dentro do tempo estipulado, uma das duas irá ao paredão. A escolha deve ser feita após acordo entre elas. Caso o acordo não ocorra, a decisão será tomada pela líder Maria.

Paulinha foi a que demonstrou mais nervosismo e apertou forte a mão de Diana enquanto ouvia as instruções do apresentador. Em seguida, Bial liberou as duas para começarem a caçada pelas chaves.

Para os confinados que permaneceram na casa, o apresentador avisou que cada lado, a casa de luxo e o lado B, deve escolher um "brother" para se "sacrificar". Caso Paula e Diana consigam sair do quarto antes das 10 horas, elas escolherão um dos confinados "sacrificados" para ir ao paredão.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")