! Diogo, Talula e Adriana são os novos moradores do temido acampamento - Últimas Notícias - UOL BBB11
14/02/2011 - 22h51

Diogo, Talula e Adriana são os novos moradores do temido acampamento

Da Redação
  • Junto com Talula e Adriana, Diogo vai ficar no acampamento por quatro noites (14/2/11)

    Junto com Talula e Adriana, Diogo vai ficar no acampamento por quatro noites (14/2/11)

A tradicional brincadeira da noite desta segunda-feira (14) mandou Diogo, Adriana e Talula para o Acampamento, que voltou ao “Big Brother Brasil 11”, para o espanto dos “brothers”.

Entre os adjetivos que tinham de ser distribuídos em placas, os de “grosseiro”, “amigão” e “porcalhão” seriam os novos moradores do Acampamento por quatro noites.

Talula dá a placa de “divertido” para Daniel. O administrador indica como “feia” Jaqueline. “Não tem ninguém feio aqui”, comenta Daniel. A dançarina entrega a placa de “bonito” para Mauricio. O roqueiro indica Diogo como “amigão”.

O dançarino dá a placa de “vaidoso” para Rodrigão. O modelo dá o adjetivo de “mal-humorada” para Natalia.Paula ganha da analista criminal a placa de “preguiçosa”. A estudante atribui o adjetivo “gentil” para Wesley. Já o médico indica Janaína como “mentirosa”.

Janaína dá a placa de “fofoqueira” para Maria. A atriz, por sua vez, indica Adriana como “grosseira”. A estudante dá a placa de “verdadeira para Diana. A modelo acha que Talula é “porcalhona”. Com isso, a líder não poderá mais curtir o Quarto do Líder até o fim de seu reinado.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")