! Depois de ser eliminado no BBB, Rodrigo diz que vai esperar por Talula - Últimas Notícias - UOL BBB11
31/01/2011 - 01h50

Depois de ser eliminado no BBB, Rodrigo diz que vai esperar por Talula

Do UOL, no Rio

Rodrigo está apaixonado. O carioca, que se mudou para Pernambuco aos sete anos, diz que vai esperar pela sister Talula aqui fora. "Talula é uma mulher encantadora e acredito que ela não vai ficar com mais ninguém dentro da casa. Vou esperar", contou ele, depois de ser eliminado do "Big Brother Brasil", na noite deste domingo (30).   É para ela que ele torce para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Torço muito pela Talula", disse.

O brother ficou surpreso ao descobrir que seu ensaio nu foi republicado por uma revista masculina. "Não sabia de nada disso. Estou sabendo agora. Tenho que analisar essa questão com calma. Ainda não sei o que vou fazer", afirmou ele, que não descarta a possibilidade de posar nu novamente. "Posso fazer um ensaio inédito. Já fiz dois e não tenho problema nenhum com meu corpo", analisou.

Rodrigo sabe que faz sucesso entre os gays, mas nega a fama de que já namorou travestis. "Tenho muitos amigos homossexuais. Mas eu sou heterossexual", adiantou. Rodrigo disse que, em momento nenhum, se interessou pela transexual Ariadna. "Meu foco sempre foi a Talula", alertou.

O carioca jura que não houve sexo debaixo do edredon. "A gente só se beijou. Talula é mãe e respeita muito o :filho dela que está aqui fora".

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")