!
Michelly afirma que é retraída porque tem traumas da infância (26/1/11)
Nesta quarta-feira (26), Michelly disse no quarto do líder do “Big Brother Brasil 11”, que sofreu abusos sexuais na infância. "Eu ficava em casa sozinha com a minha irmã mais nova, e um vizinho entrava e abusava de mim. Ele tirava minha calcinha e ficava passando o p** em mim, nas minhas partes íntimas”, disse a sister para Natalia. A mãe de Michelly, dona Roseli, soube pela TV que a filha havia sido molestada. “Foi uma surpresa muito grande para mim. A da Ana Claudia [irmã mais nova de Michelly, hoje com 23 anos] eu já sabia. Na época ela tinha 4, 5 anos e eu fiz a ocorrência. O rapaz era nosso vizinho e foi preso. A pena foram seis anos de reclusão. Mas a Michelly escondeu isso de nós", disse.
A revelação de Michelly fez dona Roseli parar no hospital. "Tive pressão alta por conta dessa história. Acabo de chegar em casa", contou ela em entrevista ao UOL. Assim que viu a filha fazendo as revelações na casa, Roseli procurou Ana Claudia, a filha mais nova: “Ana me confirmou tudo. Disse que a Michelly já tinha contado pra ela que tinha sido abusada também por esse vizinho quando novinha. Ela não nos contou porque tinha medo”.
Roseli tem a cópia do processo em casa. "Vou fazer a janta do meu marido e pegar novamente nessa papelada, que eu guardava a sete chaves. Se a Michelly tivesse aberto o jogo desde o início, talvez a pena do rapaz dobrasse", analisa.
Na época em que Ana Cláudia foi abusada, dona Roseli levou a filha para fazer exames no Instituto Médico Legal. "Fizemos corpo de delito na época e, graças a Deus, esse rapaz não tirou a virgindade da Ana Claudia. Na época, ela contou que ele entrou um dia em casa, a tirou do banho e começou a passar a mão nela. Mas não tirou a virgindade dela, e nem da Michelly. Eu sei quando foi que a Michelly perdeu a virgindade”, afirmou.