! Edição minimiza confissão de Ariadna sobre prostituição - Crítica do BBB, por Mauricio Stycer - UOL BBB11
17/01/2011 - 08h01

Edição minimiza confissão de Ariadna sobre prostituição

MAURICIO STYCER
Crítico do UOL
  • Na festa de sábado, Ariadna conta a Janaina, Paula e Jaqueline, suas colegas de confinamento: "Era estagiária quando conheci uma garota de programa e comecei nessa vida"

    Na festa de sábado, Ariadna conta a Janaina, Paula e Jaqueline, suas colegas de confinamento: "Era estagiária quando conheci uma garota de programa e comecei nessa vida"

No intervalo de 24 horas, entre sábado e domingo, a transexual Ariadna teve ao menos três conversas transparentes na casa sobre a sua principal ocupação profissional – a prostituição. Caso raro, a exposição de forma aberta desta situação foi, porém, minimizada pela edição do BBB, que resumiu a confissão da candidata a sete palavras ditas em poucos segundos: “Eu fui garota de programa. Pronto, falei”.

Ariadna ainda não revelou que se prostituiu como travesti, antes de fazer uma operação de mudança de sexo. Mas suas três conversas, captadas pelos espectadores do PPV, revelaram uma personagem com tinturas ainda não vistas no reality da Globo.

 A Janaina, Paula e Jaqueline, contou: “Era estagiária quando conheci uma garota de programa e comecei nessa vida. Meu padrasto me tratava muito mal e quando minha mãe descobriu e falei que era p... Larguei tudo por um grande amor e morro de vergonha do meu passado."

Ainda nesta conversa, desabafou: “Vocês não sabem como é quando alguém te pergunta qual é a sua profissão. Você fica uns três segundos em silêncio e sente aquela tristeza por dentro.”

A Talula, na mesma festa em que se abriu com as três amigas, disse: “Eu era garota de programa. Eu estava com muito medo de contar. É uma coisa que não quero mais na minha vida. Eu não queria contar nas primeiras semanas para não me prejudicar”, disse.

A terceira revelação ocorreu numa conversa com Rodrigo. “Como você começou a viajar para o mundo inteiro?”, ele perguntou. “Comecei pela Itália. Paguei R$ 48 mil a uma pessoa para me levar para lá”, contou. “Você foi trabalhar como cabeleireira?”, questionou ele. “Não, eu fui ser garota de programa mesmo. Tudo o que eu consegui foi fazendo programa, não tenho que me envergonhar de nada”.

Por que Mr. Edição suprimiu tudo isto? Boninho convocou uma transexual para o BBB, mas quer esconder do público como ela ganha a vida? A Globo está com medo do que o Ministério Público vai dizer desta personagem?  

Também não ficou claro para quem assiste apenas a edição na tevê aberta as razões do engenheiro Cristiano ter indicado Ariadna ao paredão. Na madrugada de sábado, em conversa com Rodrigão, o líder disse: “Se eu passasse a noite com a Ariadna tinha que jogar um vidro de perfume nas minhas partes íntimas”.

Assunto este BBB11 tem. Só que a maioria do público, que acompanha o programa pela tevê aberta, não está assistindo.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")