Big Brother Brasil 10
Uilliam

Uilliam

  • Idade:24 anos
  • Profissão:Barman
  • Cidade:Firmino Alvez - BA
Notícias Perfil

09/02/2010 - 23h09

Uilliam é o quinto eliminado do BBB 10, com 58% dos votos

Da Redação
  • Reprodução/TV

    Uilliam disse que sentiu rejeição de alguns dos outros jogadores (9/2/10)

O baiano radicado em São Paulo Uilliam foi eliminado do "Big Brother Brasil 10" na noite desta terça (9), com 58 % dos votos do público. Uilliam foi o quinto participante a deixar a casa. Enquete do UOL antecipou o resultado acertando quem seria eliminado.

O barman, ator e professor de dança foi indicado pelos integrantes da Casa Pincipal, em uma votação diferente. Devido ao paredão relâmpago que eliminou Alex no último domingo (7),  os confinados não foram ao confessionário votar. Divididos em suas casas, escolheram quem queriam ver no paredão. Uilliam recebeu os votos de Dicesar, Fernanda, Eliane, Dourado e Serginho. Da casa principal, apenas Angélica não votou no baiano, preferiu escolher Eliéser, mas seu único voto não mudou a indicação do grupo.

No puxadinho, o escolhido foi Marcelo Dourado, que recebeu o voto de todos os integrantes, exceto o do líder Michel, que indicou Lia para o paredão por ela ter indicado Tessália, sua namorada no confinamento.

Marcelo Dourado, que teve 12% dos votos e Eliane, que recebeu 30% dos votos continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Segundo o apresentador Pedro Bial, o paredão desta terça, 9 de fevereiro, teve 31 milhões de votos.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host