Big Brother Brasil 10
Uilliam

Uilliam

  • Idade:24 anos
  • Profissão:Barman
  • Cidade:Firmino Alvez - BA
Notícias Perfil

09/02/2010 - 23h22

Uilliam diz que sentiu rejeição de Fernanda, mas nega preconceito

da Redação

Reprodução

Uilliam é entrevistado por Bial após ser eliminado do BBB 10

Logo após sair da casa, o barman Uilliam foi dar um abraço na família. Depois, conversou com Pedro Bial. A primeira pergunta do apresentador foi se ele sentiu rejeição de alguém dentro da casa. "Senti um pouco em relação a Fernanda, que ficou meio distante de mim. Mas não quero falar em preconceito porque essa questão é delicada. Mas naturalmente tem gente que se aproxima mais ou menos", disse o eliminado. 

"Teve uma frase sua que repercutiu mal, 'pela primeira vez estou com vontade de ler um livro'", disse Bial reproduzindo a fala do participante. Uill negou que não gostasse de ler. "Não, eu sempre gostei de ler, mas lá dentro tem tanta coisa, tanta gente, que as vezes a gente sente falta de parar e ler um bom livro. Mas nos últimos dias eu li bastante e isso me ajudou", disse o barman.

Bial perguntou quem ele acha forte para vencer o jogo. "O alemão, o Alf (Michel) é um cara especial, íntegro. Tem outros, o Eliéser, Dourado é um cara forte, teve essa segunda oportunidade", respondeu Uill. Ele afirmou ainda que só acordou para o jogo na segunda semana, e isso pode tê-lo prejudicado. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host