Big Brother Brasil 10
Sérgio

Sérgio

  • Idade:21 anos
  • Profissão:Estudante
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

20/03/2010 - 16h42

Lia diz que ficou Supresa por Serginho ter sido emparedado

da Redação

Reprodução

A dançarina não entendeu o voto de Dicesar em Dourado (20/3/10)

A dançarina Lia acorda e vai até a varanda, onde estão Serginho e Dicesar. O maquiador se levanta e vai para o puxadinho, e Serginho e Lia ficam conversando. “A gente tá aqui só a gente, preso num lugar só a gente”, diz o jovem, em momento filosófico.

“As pessoas estão vendo tudo”, diz Lia, pensativa. Eles falam sobre o paredão e a dançarina diz que, se tivesse votado em Anamara, poderia ter salvo o amigo Serginho do paredão. “Mas eu fui com o meu coração. Tenho meus motivos para votar nela (Fernanda), e mesmo que não tivesse já estaria votando nela pela falta de afinidade. Eu tenho muito carinho pela Maroca”, diz.

“É estranho se ver emparedado, né?”, diz Serginho. “Estranhíssimo... Mas eu não imaginava que você fosse. Vacilei na minha cabeça”, responde a dançarina. “Você tem consciência que, seu eu voltar, eu vou de novo”, afirma o estudante.

“Aí a gente vai ter que pensar diferente. Se eu tivesse pensado em te defender e tivesse votado na Maroca, você não teria ido. É difícil fazer isso... Eu não pensei que você fosse por causa do voto do Dicesar. Ele devia votar na Maroca e votou no Dourado. Não entendo ele...”, diz Lia.

“Se a Maroca tivesse recebido mais um voto era o Cadu que decidia, e ele ia decidir pra eu ficar”, pensa Serginho. “O que você tá sentindo agora eu sentia desdeantes, e falava pra você: cuidado pra não ser pego de surpresa. É o público que decide. Tanto sobre o que eu penso da Fernanda e ela pensa de mim...”, diz Lia. “Relaxa...”, aconselha o estudante. “Relaxo... Mas uma coisa que eu não relaxo é ir com você, o Cadu ou o Dourado, isso eu não quero”, responde ela.

Serginho não gosta de ser colocado no mesmo patamar de Dourado. “Tá boa? Não me coloca numa balança”, reclama. “Não tô colocando na balança, mas eu gosto muito de vocês três. Com o Dourado, eu gosto dele mesmo, tenho sentimento, me identifiquei com ele. Com as atitudes, a gente já discutiu horrores, mas eu gosto de quem me questiona também. Já briguei várias vezes com você e eu gosto de você. Não me importo que as pessoas briguem comigo”, diz a dançarina.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host