Big Brother Brasil 10
Michel

Michel

  • Idade:31 anos
  • Profissão:Publicitário
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

18/03/2010 - 20h20

Michel diz que Tessália tinha razão em ter ciúmes de Fernanda

Da Redação

Divulgação

Michel fala com Diego Alemão sobre sua participação no BBB 10

Eliminado na última terça (16) do "Big Brother Brasil 10", o publicitário Michel concedeu entrevista ao ex-bbb Diego Alemão e contou sobre a sua participação no reality show. O "brother" disse que não se arrependeu do que fez no confinamento, inclusive ter ficado com Tessália enquanto mantinha uma namorada fora do jogo. "Tem que aproveitar. Aconteceu e eu não ia deixar de viver aquilo", afirmou Michel.

Sobre o namoro iniciado na casa, ele disse que “está tudo bem", mas precisa ver no que vai dar. O publicitário ainda admitiu que Tessália tinha razão de ter ciúmes de Fernanda, mas que não acharia legal ficar com outra pessoa na casa. A ex, Karen Pila, é "página virada" segundo ele. "Se ela quis fazer o pé de meia dela com isso tudo, que seja feliz”, finalizou, referindo-se ao ensaio sensual que Karen fez depois que ele e Tessália ficaram juntos. Michel aproveitou para frisar que, antes de entrar no BBB, seu relacionamento com Karen já não estava bem e ia definir tudo depois do programa.

De volta ao BBB, ele admite que participou mais do jogo após a saída de Tessália. “Depois que fiquei sozinho, me abri mais com todos”, disse. Ele ainda apontou os erros da namorada no jogo: “Ela entrou muito com ‘o pé no peito’ e esse foi o erro dela”. Agora, Michel diz que sua torcida vai para Serginho, mesmo acreditando que Dourado vencerá, pois o acha um grande jogador. “Ficava ‘de cara’ com as coisas que ele fazia”, afirmou sobre o lutador.

Quando questionado por Alemão por que falou que Fernanda era uma das piores pessoas dentro da casa e se era verdade que ele pretendia morar com Serginho, Michel despistou: “Vocês se apegam demais às palavras”. O publicitário estava com os cabelos bem lisos e disse que essa era a última vez que usava chapinha em homenagem ao amigo Serginho. Quanto ao "novo casal" formado por Fernanda e Serginho, Michel acredita que da parte da sister é verdadeiro, mas que se depender do amigo, nada acontecerá.

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host